Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vou me confessar...


... anda muito desmotivado com TODOS OS ASPECTOS da minha vida e, para cúmulo, NADA parece dar certo!



Aos quase 60 anos, olho em TODAS as direcções, tento perceber o que mais me aflige, tento ATÉ entender mas... tá difícil!...



Caminhar, assim, é "obra"!...



Descobrir "um SÓ sentido de VIDA", que seja!...



Mas o "meu engenho e arte" já não me está a proporcionar o "desbravar" de alternativas que me proporcionem nem prazer nem... VIVER!



Estou -mais do que NUNCA- só (... muito "alone"...)!...



Viver para trabalhar e pagar as contas "não chega", para mim, nem é "uma forma de vida. A vida tem encantos -e eu sei que os tem- mas AGORA não consigo encontrá-los! Por onde andam?! Onde estão?!



Não estou a "aguentar a pressão"! Sinto que não estou... !!!



Até quando???!!!...



Written and Published by alone

Dated07apr2011


3 comentários :

  1. Caro amigo, pertencemos a uma enorme tribo de angustiados "alones", também descontentes e ansiosos, tenha certeza disso, mas nós os poetas, escritores, blogueiros... Enfim, podemos aqui, como vc fez, deixar as nossas palavras como um apelo, um desabafo ou um grito de socorro.
    A única coisa que não ficamos aqui é sem sermos lidos. Pode ser que ninguém te resposda, mas alguem sabe de vc. Creia-me!
    Te olho de longe. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. olá Rui.

    A vida é assim mesmo, vivemos rodeados de pessoas e nos deparamos quase sempre só.

    ResponderExcluir
  3. Boa madrugada, Rui!
    Tenho andado por "aqui" e felicito-te, sinceramente,por alguns dos teus textos. E a propósito de um deles,lembrei-me de uma Autora de que ambos gostamos e diz " Quem foi a fada que me esqueceu?
    Quem foi então que me fadou, que cobriu o dia com a noite, engolindo o sol e as estrelas desapareceram também quando alguém me pariu?
    Quem me cobriu de véus escuros, sombreando os dias e as noites, misturados numa amalgama de sons misteriosos, sombras que fazem desenhos pelo céu e pelo chão de cavalos com bocas abertas sedentos de sangue?
    Quem se esqueceu de mim e para ali me deixou aos ventos, marés e tempestades sem coberta de amor ou carinho?
    Que forças me empurravam pela vida fora, e me puxaram para cima sempre que caí, mas nunca me iluminaram o caminho, me abriram a mente e a alma à realidade? Em que outros mundos vivi eu já, que deles guardo lembranças sem nada me lembrar, mas tenho na pele a marca dessas vidas, os medos dessas vidas, o terror do final dessas vidas? " Pois é, Rui, quase sempre a solidão de hoje, tem a ver com lutas já vencidas...Continuarás "em forma"! Creio nisso!bj

    ResponderExcluir