Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Os FALSOS profetas


Este ASSASSINATO em massa de jovens numa Escola do Rio de Janeiro, faz-me falar um pouco sobre este tema.


O ASSASSINO, com a lição de “casa” toda estudada, considerava-se um “puro”! Na carta que deixou escrita, faz diversas menções de teor religioso, apela a um “Deus” que, certamente, ele conhecia bem e... MATOU, MATOU...!!!


Este caso e outros do mesmo “teor” e passados em Escolas/Universidades de outros Países, nomeadamente nos Estados Unidos, teve sempre “em comum” uma certa “religiosidade” no acto de... MATAR!


Estes “fanatismos religiosos” são, entre outras coisas, causas que afastam TANTA gente das muitas religiões e igrejas que “pululam” um pouco por todo o Mundo, nomeadamente nos Países mais pobres ou mais carenciados de cultura e de desenvolvimento.


Aquele que coloca um “banner” no seu carro algo como “Sou servo do Senhor” ou “Só sirvo a Deus” e que, na primeira ocasião, mata um outro cidadão para lhe roubar 5 reais ou por um “probleminha de trânsito”, não pode ser grande SERVIDOR do Senhor que “evoca”!...


Por isso, continuo a pensar que a religião é a que CADA UM quer ter e que, tal como o VOTO, deve permanecer de uma forma consciente em NÓS e não para fazer disso uma campanha para ANGARIAR “clientelas” ou para se EVIDENCIAR na Sociedade. Ser DIGNO do que se É, efectivamente isso sim, sem necessitar de o ANUNCIAR “aos 4 ventos”, é a forma correta de um cidadão ser RELIGIOSO e se comportar em Sociedade.


Este BURRÃO ASSASSINO que MATOU tantos jovens que estavam em sala de aula, TEM de SER LEVADO A SÉRIO e a carta que deixou, também. Um cretino não pode falar em “pureza” ou num Deus qualquer e depois fazer uma CHACINA!... Afinal, como TANTOS outros BURROS que ainda continuam a andar “livremente” por aí e a anunciar A BOA NOVA!...


PROFETAS DA DESGRAÇA...!!! ASSIM, NÃO...!!!


Written and Posted by alone

Dated08apr2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário