Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

MORREU a XULY...

Esta "era" a XULY: uma "velhinha rabugenta" mas muito LEAL


Ontem, quando no regresso a casa, por volta das 19H30, a XULY lá estava em casa –como sempre nos últimos 4 anos- mas a “velhinha” Pincher já não estava no Mundo “dos vivos”. Falecera durante o dia na sua caminha, depois de ter passado uns “tempos maus”, embora SEMPRE assistida e medicada.
Mas, os seus 16 aninhos, o que para uma cachorrinha é uma idade bem avançada, comandaram a sua fraqueza de coração, a sua debilidade óssea e tantas outras coisas mais associadas.
MORREU a XULY mas não morrem as recordações daquela “velha danadinha” que, mesmo sem dentes, era uma inimiga de alguém que entrava em casa mas que não pertencia à "família".
Foi enterrada hoje nos fundos de minha casa fazendo, assim, companhia ao seu companheiro de outros “tempos”, o URCO, um belo Pastor Belga que, já tinha morrido há algum tempo atrás, durante a construção da casa e foi lá sepultado.

Até SEMPRE, Amiga...!!!


Written and Posted by alone
03mar11



3 comentários :

  1. Oi!
    Confesso que fiquei emocionada lendo este post, adoro animais e acho que todos deveriam ter lugar especial no céu!!! Tenho a Fiona que é criança ainda e me dá todo o carinho que pode e é minha irmã mais nova hihihih ,mas há um ano atrás perdi o Otelo (o cachorro mais gente que já vi), ele morou comigo e passou por vários outros falecimentos de seus companheiros, sempre os mais novos habitantes iam antes dele... parecia que falava, que chorava e que ria junto com a gente!
    Gostava de uma boa cama e virava Pitbull nas horas de vigia (Otelo era vira-lata)!
    Sinto pela Xuly e valeu por dedicar um post a esse ser que deve ter sido muito importante no seu dia-a-dia, afinal não tem um cachorro no mundo que não abane o rabinho pro seu dono e se não tiver rabo(igual a Fiona) balança a bunda inteira!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. É incrível como eles nos dão tantas alegrias e em troca só pedem carinho.
    Já está na ponte do arco-íris, a pequenina.

    *Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Outro dia li num blog que os cachorros são nossos anjos da guarda...

    Xuly, minha pequenina.....vou sentir saudades de vc...
    O Rui retratou bem como vc era.

    ResponderExcluir