Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

AMIGOS (?!...)



“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
(...) Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero o meu avesso.(...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.(...) Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."







Posted by alone

Dated02mar11

2 comentários :

  1. Olá Aras, Oscar Wilde estava cheio de razão! Os amigos, aqueles que te reconhecem o humor do dia só com o olhar, que te dizem as coisas e as verdades de uma maneira que não permitirias a alguém da família e te aceita como és... é a melhor prenda que alguém pode ter. E tal como colocaste nas linhas multicores, eles são diferentes, dão-nos visões que não são iguais às nossas e partilham com a gente as suas vivências. Acho que é das coisas que mais posso agradecer, a presença constante, mesmo na ausência, destas pessoas tão importantes...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amigo é ''coisa'' para se guardar do lado esquerdo do peito...assim falava a canção.

    Abração Rui.

    ResponderExcluir