Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Todos Um Bom Natal


Refrão
A todos um Bom Natal
A todos um Bom Natal
Que seja um Bom Natal, para todos vós
Que seja um Bom Natal, para todos vós



No Natal pela manhã
Ouvem-se os sinos tocar
E há uma grande alegria, no ar


Refrão
A todos um Bom Natal
A todos um Bom Natal
Que seja um Bom Natal, para todos vós
Que seja um Bom Natal, para todos vós



Nesta manhã de Natal
Há em todos os países
Muitos milhões de meninos, felizes


Refrão
A todos um Bom Natal
A todos um Bom Natal
Que seja um Bom Natal, para todos vós
Que seja um Bom Natal, para todos vós



Vão aos saltos pela casa
Descalças ou com chinelos
Procurar suas prendas, tão belas



Refrão
A todos um Bom Natal
A todos um Bom Natal
Que seja um Bom Natal, para todos vós
Que seja um Bom Natal, para todos vós



Depois há danças de roda
As crianças dão as mãos
No Natal todos se sentem irmãos


Refrão
A todos um Bom Natal
A todos um Bom Natal
Que seja um Bom Natal, para todos vós
Que seja um Bom Natal, para todos vós



Se isto fosse verdade
Para todos os Meninos
Era bom ouvir os sinos tocar.


Refrão
A todos um Bom Natal
A todos um Bom Natal
Que seja um Bom Natal, para todos vós
Que seja um Bom Natal, para todos vós


Esta música de NATAL é tão-sòmente um EXCELENTE EXEMPLO duma época com música e extremamente CONSUMISTA.
Mas, é NATAL, NADA se pode levar a mal...!!!
Beijocas do
alone
Posted by alone
Dated23dez10

Um comentário :

  1. Olá Ruy!bom dia.Feliz natal.O que posso te desejar...que tenhas um excelente 2011. Cheio de amor,paz,prosperidade e muita saúde.

    bjs e um abração.

    ResponderExcluir