Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

LOVE LETTERS IN THE SAND


Minhas e meus “seguidor(a)es:

Chegamos, assim, a mais um Final de Ano e, certamente, uns com as metas propostas CUMPRIDAS e, outros de nós, NEM POR ISSO.
É o momento, agora, da “reflexão” e, sem falsas demagogias, percebermos onde estivemos francamente mal e, por outro lado, onde superamos (até) as nossas próprias expectativas.
O ano de 2011 é mais um “desafio” na nossa vida.
Não interessa a NINGUÉM que, VOCÊ, vire as costas aos problemas da sociedade, sejam eles de cariz político, ambiental, social, etc. Especialmente, NUNCA DIGA, “coisas” do gênero: “AH! Tenho mais com que me preocupar” ou “NEM VOTEI NELE(A)” porque, com “bocas dessas”, NÃO É ASSIM que a Sociedade pode e DEVE dar uma VIRADA “diferente” –pra melhor, entenda-se...- rumo a um Futuro que, no final deste ano de 2010, nos aparece com PROBLEMAS a mais e SOLUÇÕES a menos.
Não pense NUNCA que o seu País é o MELHOR só por ilusão ou capricho, NUNCA pense que o Político que escolheu é o “Santinho(a)” que a sua nação mais necessita, NUNCA pense que sem a sua colaboração os rios não transbordam mais e saiem dos leitos, NUNCA pense que o último morro que desabou e matou 200 pessoas foi o ÚLTIMO. NUNCA pense ASSIM porque a VIDA nos tem ensinado que não há, tanto assim, “essas OBRAS de ARTE” mental.
Ajude, colabore, tenha amor-próprio mas não seja insolente, não machuque os outros mesmo que estes não tenham sido tão “benovolentes” quanto VOCÊ gostaria que tivessem sido para consigo.
FAÇA o seu NATAL INTERIOR.
Todos os dias.
Mesmo que não ouça os sininhos nem as músicas de Natal.
Esse VAI SER O SEU MAIOR DESAFIO!
Excelente NATAL para vós e vossas Famílias e... disfrutem.
Excelente 2011.

Um abraço sincero e amigo do
A.Rui (alone)



Posted by alone
Dated22dez10

Nenhum comentário :

Postar um comentário