Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sozinha - Uma música cantada por Celine Dion


(REFRÃO)
Até agora eu sempre estive sozinha
Eu nunca me importei de verdade até eu te conhecer
E agora sinto arrepios até a espinha
Como eu poderia te deixar sozinho?

Você não sabe há quanto tempo eu quero
Tocar seus lábios e te abraçar forte
Você não sabe quanto tempo eu esperei
E eu ia te dizer essa noite
Mas o segredo ainda é meu
e meu amor por você ainda é desconhecido
Sozinho

Ohhhhhhhhh

(REFRÃO)
Até agora eu sempre estive sozinha
Eu nunca me importei de verdade até eu te conhecer
E agora sinto arrepios até a espinha
Como eu poderia te deixar sozinho?
Como eu poderia te deixar sozinho?

Como eu poderia te deixar sozinho?
Como eu poderia te deixar sozinho?
Sozinho, sozinho



Posted by alone

Dated 01dez10

Um comentário :