Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Carta para Ti, Marta



Mais um aniversário, hein, Filhota?!...
Que bom.
Continuo a lembrar-me do teu nascimento, em Alcochete,
tão ternamente assistida pelas Irmãs daquela Maternidade.
Vi-te logo que saíste da sala de partos.
Esperneando e chorando alto:
“só” podias ser tu.
Não tenho sido tanto um PAI PRESENTE na tua vida e QUANTO GOSTARIA de o ter sido, mas, acredita, ESTOU SEMPRE contigo na memória e no coração.
Tu SABES que SIM...!!!
Neste 1º de Dezembro, festejo para além do teu aniversário, o da avó Odete que, infelizmente, já não está entre nós.
Mas a hora não é de tristeza.
É de lembrança SIM, mas, essencialmente, de JÚBILO.
Tens sido sempre uma filha que, tanto eu como a tua mãe, acarinhamos com a ternura que tu sempre fizeste por merecer.
E é com ALEGRIA que, mais uma vez, estando aqui do Brasil, estou a desejar-te TUDO aquilo a que TENS DIREITO: AMOR, SAÚDE, TRANQUILIDADE e MUITO, MUITO CARINHO de TODOS quantos te rodeiam.

TU MERECES.

Pai Rui (alone)

Written and Posted by alone
Dated 30nov10

Nenhum comentário :

Postar um comentário