Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RECONHECIMENTO AOS MEUS "SEGUIDORES"


Amiga(o)s:

Quero, desde já, vos agradecer o excelente “feed-back” (palavra “linda", não é...?!...) que têm dado aos artigos por mim publicados.
De coração, quero vos agradecer e, dizer, que irei continuar dentro da linha por mim escolhida para o “alone” mas que, NUNCA substimarei, os vossos comentários e/ou sugestões.

Muito Obrigado.
Um Português sabe –SEMPRE- ser reconhecido a quem lhe quer bem.

Abração sincero
Do

A.Rui as alone

Um comentário :

  1. Boa noite,Ruy.Eu quero sim,desejo todo bem do mundo para ti,este o meu desejo sincero...
    ass:a sua seguidora mais fiel rs...
    abração.

    ResponderExcluir