Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Queria EU


Na noite e
no dia
O silêncio da ausência.
Ausência sentida
Anunciada
Desde sempre e
Como sempre.

O estar sem estar
O viver sem viver
O anúncio esperado
Sem ser premeditado
Mas que dói
E corrói.

Dois seres que carregam
Uma sina conhecida
E que na desesperança esperam
Nos silêncios da vida.

Quem quer saber
O porquê
Aqui e agora
Quem quer conhecer
O desejo de viver
Sem fugir
E ir embora
Sem ir.

Da vida ganhamos o recado
De enfrentar a vida
Sem receios.
Mas viver sem amar
E lembrar
Da vida perdida
é uma triste sina.

Afinal é como ter um barco
Na secura de um charco
Sem avistar o mar por perto
e sem ter timoneiro certo.

Queria EU poder saber navegar.



Written and Published by alone


Dated 22nov10

3 comentários :

  1. (Queria EU poder saber navegar).
    ...E eu queria,poder contar historias...

    bjss.

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Há algum tempo atrás escrevi algo neste tom, poema o qual foi uma resposta a outro poema, e que se tornou um dueto chamado:

    O DESTINO À DERIVA ENTRE O PASSADO E O FUTURO (um dueto metabipolar)

    Aí vai:

    O DESTINO À DERIVA

    O desafio do tempo
    não compromete o destino
    já quessoutro caminho
    não é linha no mapa
    é vela ao vento...

    E se por um momento
    a dúvida da chegada
    faz a nau mover em desatino
    Ainda é nossa a vela!
    Ainda é nosso o vento!

    Que se lave a espera!
    Que se ame a vela!
    Que se zangue o medo!
    Que se sonhe o tempo!

    O dueto inteiro está aqui:

    http://samanthabeduschi.blogspot.com/2010/05/o-destino-deriva-entre-o-passado-e-o.html#links

    Beijos
    Samantha

    ResponderExcluir