Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Apesar de "Tudo"


Tempos de meninice.

Tempos amargos.

Amor, Amar, Beijar, Sexo.

Tanta palavra "difícil" no nosso caminho.

Tanta gente sem "poder" explicar.

Primeiros encontros, primeiros "amassos", mão-na-mão, furtivamente.

Família, amigos e

tudo na "santa ignorância".

Os perigos dos "vermelhos".

A nação.

Una e indivisível.

Os "comunistas".

TODOS.

A "guerra colonial", a mãe que chora, o filho que não vem.

Nem morto vem.

A namorada que "fica" longe.

O regime que OPRIME, MATA e NÃO EDUCA.

Não dá margem para "ensinamentos".

Sexualidade?

Sexo era CRIME, ABERRAÇÃO.

Amar, difícil.

Amor... o quê?!...

Escolas Técnicas e Liceus em regime de "apartheid".

Meninos num pátio,

meninas num outro.

Como a "lei da moral" e dos "bons costumes" o exigia...

Juventude que NÃO SOUBE e NÃO PÔDE

amar devidamente

mas que era "incentivada" a ODIAR, a MATAR.

Juventude que não "não viveu".

Juventude que MORREU

muito antes, até, de ir p'ra guerra.

Amor, Amar, Beijar e Sexo era "crime"?!

Foi UM CRIME.

Enorme, colossal da juventude "perdida".

A "bem" do regime e

pronto!

Pagámos BEM esse "crime".

Continuamos a pagar.

Indefinidamente.

Pior que isso:

não AJUDÁMOS nossos filhos a melhor se preparem

para a VIDA.

Por isso e "muito mais":

25 de Abril,

SEMPRE.

Apesar de "tudo".

Valeu a pena!


Written and Published by alone


Dated 24nov10

Nenhum comentário :

Postar um comentário