Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Os “verdes” do Presidente Lula



Há uma hora atrás estava a regar o meu “petit” jardim quando, vindo do ar, comecei a ser “metralhado” com os resíduos negros e pouco “ecológicos” provenientes da queima da cana.
Sei que o Presidente Lula adora a opção ETANOL que, até há pouco tempo, se chamava de ALCÓOL. A tal ponto que acha que no Mundo o País MAIS ECOLÓGICO é o... Brasil...!!! E, segundo parece, quer colocar o ETANOL por todo o lado, o que em termos de Exportação me parece louvável.
Só uma perguntinha, senhor Presidente: mas vai enviar o ETANOL já sem os resíduos das queimadas ou vai fornecer os resíduos “acoplados”...?! Hummm...
Entretanto, aqui no interior de São Paulo, mais propriamente em Ourinhos-cidade, vamos pagando BEM CARO o ETANOL (quase, quase ao preço da Gasolina...) e vão-nos enchendo os pulmões, as roupas, os carros, as casas e tudo o mais, com os resíduos “ecológicos” do dito combustível. Não raras
vezes até somos ameaçados pelos dirigentes da SAE (organismo que nos fornece a água...) com MULTAS por “gastos excessivos” no consumo.
Nunca escutei, nem uma palavrinha que fosse, “menos abonatória”, para quem faz as queimadas.
Eu entendo o porquê...!!!


Conclusão: Poluidor VERDE e “recebedor” é que não é lá muito certo...!!!

Posted by alone

Dated 06nov10

Nenhum comentário :

Postar um comentário