Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

THE DARK SIDE OF THE MOON


A noite. As noites.
A convivência com sonhos bons e maus. Aos maus está convencionado se chamar de pesadelos.
Bolas, um sonho pode ser mau e não ser um pesadelo.
Vejamos: é um pesadelo se eu, por exemplo, tiver uma prima com 150 kgs de peso e eu “sentir” essa enormidade a cair em cima de mim. Acordo “esfalfado”, agonizante, a suar em bica e a perguntar a mim mesmo que diabo foi AQUILO.
Por outro lado, vamos supor que a dita prima é sensual pra cacete e que, eu, a senti se “apoderar” sexualmente de mim.
Então não era a mesma prima? Não tinha nos dois exemplos os tais 150 kgs...?! Ela é ou não “um pesadelo”? E revelou-se, assim, para mim, nas duas versões? Terei de admitir que um fosse um sonho bom e que, o outro, o da “montanha de carne” em desvario, foi um pesadelo?
OK. Sonho muitas e muitas vezes. Uns sonhos são “bem light” e, outros, são daqueles que machucam. Mas que machucam mesmo.
Não consigo entender porque há pessoas que só têm os denominados “sonhos cor-de-rosa” (da cor das calcinhas imaculadas de tanta virgem que por aí “anda” na “night”...)...!!! Sim, porque essa “coisa” das calcinhas vermelhas e pretas, já “era”...!
Que MERDA...! Sei que não sou um Príncipe de Gales, mas pf, podem dizer-me por que razão 89,95% dos meus sonhos são do tipo “Dark Side”...?!...
Não sabem...?!
Vão pensar nisso...?!
Vão comentar no meu blog...?!
Façam esse favor porque senão fico sempre mais... aloneasyou...!!!
Ou pensam que isso de alone sou só EU...?!


Posted by alone
Dated 02nov10

Nenhum comentário :

Postar um comentário