Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

No 5 de OUTUBRO: o Presidente CAVACO é, no mínimo, "esquecido"...?!...



Cito:
"Na declaração que proferiu nas comemorações do 101º aniversário da Implantação da República, que se celebra neste 5 de Outubro, Cavaco adiantou que estamos nesta situação [de crise] porque
«nos acomodámos em excesso».

Ao mesmo tempo, o presidente sublinhou que «acabaram os tempos de ilusões» e, portanto, «temos um caminho árduo a percorrer». Cavaco Silva foi claro e transparente na mensagem que deixou aos portugueses e não poupou críticas à inércia do anterior Governo: «Durante alguns anos foi possível iludir o que era óbvio», mas agora
«estamos confrontados com uma situação que vai exigir grandes sacrifícios, talvez os maiores sacrifícios que esta geração conheceu».

No entanto, o Presidente da República tentou passar também alguma mensagem de esperança. Cavaco disse acreditar que esta conjuntura pode ser uma faca de dois gumes:
«a crise possui virtualidades que nos fazem mais fortes»".

O MEU COMENTÁRIO na Internet para o senhor Presidente:

Antonio Silva 2011-10-05 15:16
Lava as mãos...


O senhor Presidente é, no mínimo "esquecido"! Ele não governou...?! Não ajudou a "isto" que se vive agora...?! Agora, lava as mãos como PILATOS...?!... Valha-nos... quem "puder"...!!!



Fonte: agenciafinanceira.iol.pt/




Posted by alone Dated05oct2011

3 comentários :

  1. Que faz este senhor para ser lembrado? Pergunto eu cansada de um país que não toma rumo, um país rodeado "sanguessugas", um país de engenheiros e doutores que não têm onde cair mortos. Afinal quem são estes senhores que governam e dão a cara por este País? Uma cambada de "vígaros" e mais não digo porque parece mal. Desculpa-me mas é um desabafo

    ResponderExcluir
  2. Os nossos políticos só contam anedotas.

    "nos acomodámos em excesso"...
    Será que queria dizer, nos "abotoámos em excesso"?

    Jinhos em dia de feriado nacional

    ResponderExcluir
  3. Ruiamigo

    Nunca, jamais!!! O Senhor Presidente da República bem avisou, mas os pulhas dos políticos (ele não é, sublinhe-se) não lhe ligaram peva. Este inquilino (ainda) de Belém não tem memória curta. Não tem memória, ponto, prontos (sem s).

    Nem memória, nem nada. Desde o saudoso AA, Américo Almirante, que não tínhamos uma tal paramécia. Viva ele, benza-o Deus. A bem da Nação.

    O que mais me espanta, porém, são os aplausos que teve. Até do Soares. O Mundo está roto, mas Portugal consegue estar pior.

    Siga a banda...

    Abç

    Começou a porrada na Travessa. Mesmo com o SIS e a PSP previamente preparadas...

    ResponderExcluir