Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Frases sábias



"O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada".
Roosevelt

"Não há nada mais vergonhoso do que alguém ser honrado pela fama dos antepassados e não pelo merecimento próprio".
Platão

"O Homem aprendeu a escrever os defeitos no bronze e as virtudes na água".
Beethoven

"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição".
Aristóteles

"Quem se senta ao fundo do poço para contemplar o céu, há de achá-lo pequeno."
"É mais importante conhecer a si mesmo do que conhecer todas as maravilhas do universo".
"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu".
Michelangelo Buonarroti

"A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela".
Max Frish

"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo".
Ghandi

"É preciso viver, não apenas existir".
Plutarco

"É apenas com o coração que se pode ver direito; o essencial é invisível ao olhos".
Antoine de Saint-Exupéry

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe".
Epitelo

"Se choras porque não consegues ver o sol, as tuas lágrimas impedir-te-ão de ver as estrelas".
Rabindranath Tagore


Fonte: luzencena.tripod.com



Posted by alone Dated030ct2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário