Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Minha Nossa (POEMA)



I

Essa fome satisfeita
devora-me
cheia de si
sem nenhuma dica

Um convite ao engano
de pavio curto, aceso
prestes a se arrepender

II

Não há onde se agarrar
porque nada está a salvo
de ansiar pela surpresa

Não há onde esconder
porque queremos ver
antes que algo aconteça

III

Um grito de loucura sufocado
pela convenção atmosférica

Movimentos nunca antes ensaiados
devem servir com precisão
aos apelos da mudança
de mão dada ao que resta
sob aplausos da ilusão.

Romero Inconstância

In: Poemia à Sombra do Dia
ed. do autor, 2009



Posted by alone Dated20aug2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário