Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O “destino” MARCA A HORA...

Este NÃO É o "Portugal dos Pequeninos"... é o "Portugal dos Grandes". Não é em Coimbra, NÃO!!!... É em TODO O PAÍS e... ILHAS...!!!



... e o “lendário” ex-primeiro, ex-secretário geral do PS, ex, ex, ex... JOSÉ SÓCRATES “FOI-SE”...!!!
23 anos a servir a “causa pública” (que lembrou MUITO BEM na "despedida"...) era, realmente, já MUITO TEMPO e, isto, sem contar com “as c...., desculpem, “borradas” que, entretanto, fez...!!! E, infelizmente para ele e MAIS para nós, foi a “andar” (... senhores: não tornem ISTO mais difícil...) TALVEZ um pouco TARDE de mais mas... foi agora, que fazer, não é, sôr Engenheiro...?!
Vai ficar nas “bases” (de submarinos do doutor Portas, julga-se!...) e a ser um Português “empenhado” com o dia-a-dia -como qualquer outro Português. Compreende-se porque disso de “empenhados”... NÓS SABEMOS DE CÁTEDRA...!!!
De VOLTA (dá a volta, MANEL...) o PPD-PSD e, ao que tudo indica, o CDS-PP. 40 anos destas “trocas e baldrocas” que, com ou sem Sócrates, ajudaram ESTE PEQUENO SUBMARINO a cada vez BATER MAIS NO FUNDO!...
Venham mais quatro...!!!
O Povo Português VOTOU... “TÁ VOTADO”!...
Queixem-se “ao despois”...!!!




Vosso amigo de “infortúnio”
Alone




Written and Published by alone
Dated06jun2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário