Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pelo Mundo afora...

The ONE: Albert JOHN

Neste período em que escrevi muito pouco aqui no alone, dois ou três fatos (factos, em Portugal...) chamaram a minha atenção.
Vou passar a enumerá-los e a dar a minha opinião sobre eles. Que é mesmo e SÓ ISSO:
a minha opinião.

1 – Ronaldinho Gaúcho – um “cara” sorridente que joga quando quer e que é “habitué” de noitadas. Achou um “saco” continuar numa das melhores equipas do Mundo o Inter de Milão) e... BRASIL com ele! O seu empresário (por acaso, o irmão Assis, ex-jogador de futebol) iniciou então uma cruzada “cigana de pedinchice” para “ganhar” o melhor contrato para o Ronaldinho. Palmeiras, Grêmio e Flamengo entraram na “dança” pelo SUPERSTAR e, um a um, têm desistido por não concordarem com a “forma” como jogador e empresário, independentemente de tudo, querem um salário e demais benesses bem “chorudas” ao arrepio de tudo quanto é de mais elementar. Vidas da “bola”...!!!
Com e sem “bola”!...

2 – O candidato às Presidenciais de Portugal e ex-presidente Aníbal Cavaco e Silva, continua a primar pela má-educação. Com os jornalistas, com os outros concorrentes, com quem se lhe opõe, afinal...! Estranha forma de ser “um democrata” ou social-democrata...!!! Como a Excelência achar melhor!

3
– O cronista social Carlos Castro foi assassinado num quarto de Hotel (um dos melhores de New York) onde vivia com o seu “namorado”. Segundo ele, veio com “uma mão à frente e outra atrás” (pra quê a mão “atrás”...?!) de Angola para o “Puto” –como chamavam depreciativamente a Portugal aqueles que viviam ou eram originários dessa ex-Província Ultramarina- e, no mundo social das revistas cor-de-rosa, entre gays e lésbicas, foi “fugindo à pobreza” e FATURANDO, até morrer desta forma “escabrosa” nos States. Paz à sua alma e talvez TODOS aqueles que foram VÍTIMAS da sua língua “viperina” lhe perdoem UM DIA.

4 – O Alberto João da Madeira teve um AVC. Eterno marchante dos Carnavais da Madeira, desbocado e sem controle político nem emocional, prepara-se (ou preparava-se...) para mais um mandato no Governo Madeirense. O Salazarismo durou 48 anos, não foi?!... Pelos vistos o Alberto João –se as “coisas” correrem bem- vai tentar bater o RECORD. Será que consegue? Será que o AVC o vai vencer e lhe tirar essa possibilidade? Uma pergunta com muitas respostas mas com muito “rega-bofe” à mistura. Uma missa pela Alberto João.

Estas são alguns dos assuntos que quis abordar.
Estes são os comentários que quis fazer.
Os MEUS comentários.



Posted by alone
Dated10jan11

Nenhum comentário :

Postar um comentário