Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Se calhar estou ERRADO


Ontem, à tardinha, vi através de uma TV internacional, o jogo final do Torneio Davis em Tênis e opunha um jogador da Bósnia a um da França.
Deixem-vos dizer que adoro esse desporto e que, para mim, na TV, ainda se torna mais aliciante porque dá para tirarmos possíveis dúvidas e ver repetições de jogadas do “outro Mundo”.
Todavia, já não é a primeira vez, que dou comigo a “mentalmente” fazer alguns reparos. Comecemos pela postura e pela forma como MUITOS desses “desportistas” aceitam as decisões, fazem “birras”, são possuidores d’alguns “tiques”, etc. Não estamos a falar de uns “pobretões” que andam a jogar pelo salário mensal.
A maioria dos tenistas - mesmo os de média-escala- joga por fortunas ou por quantitativos muito significativos e deviam ser um “exemplo” de fair-play. Para, além disso, não sei se estão a ver um trabalhador num serviço qualquer (... daqueles de R$700,00/mensal/sem faltas, claro...) ter alguém com uma toalha para lhe limpar o rosto ou as mãos quando sua (do verbo SUAR...) porque a merda do ventilador não funciona ou porque o chefe ou o/a colega não pode com o vento no rosto ou no cabelo. E quando o jogador tem uma indisposição pode fazer uma paragem. E, depois de uma partida, pode repor os líquidos que perdeu, bebendo algo que o reconforta.
Mas, tem mais: quando a “coisa” não está de feição, até os jovens que estão a repor as bolas em jogo e que correm que nem coelhos agachados para não “perturbar” o jogo, os jogadores e o público, são “maltratados” verbalmente por muitos desses senhores.
Vocês estão a ver BEM a diferença dum GRANDE JOGADOR de tênis ou de OUTRO DESPORTO qualquer e um trabalhador “comum”, normalzinho, que entra às 07,00 da manhã e só lá pelas 18,00 começa o caminho de retorno a casa?!...
Sei que vocês estão a pensar: o “cara é MUITO RADICAL”!
Talvez vocês tenham razão.
Ou será que são estes “DEUSES” que têm condições a MAIS, mimos a MAIS e TUDO a MAIS...?!
Que “pôrra” de MUNDO é este?!...
Já sei: é o dos ELEITOS e dos CAPAZES.
Que coisa: não era Hitler que PROCURAVA uma “raça assim”?!...

Bem, deixa ir ver as notícias pra saber que carro (CARRÃO...) escolheu o Cristiano Ronaldo.
Não é que ganhe nada com isso, mas sempre fico feliz se ele tiver mais que um Fiat Mille.
Ah, “GANDA CRISTIANO”!
Vales MAIS do que PESAS.

Nota de alone: os “coitados dos tenistas e do Cristiano” é que pagaram “as favas” do meu azedume diário.
Que culpa têm eles de eu ser um daqueles de R$700,00 (... acho que ainda faltam uns pozinhos...)?!...
PORCA MISÈRIA.
Que “culpa” têm eles?!...



Written and Posted by alone
Dated 06dez10

Nenhum comentário :

Postar um comentário