Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia de chuva e de férias...


Muita chuva pela manhã aquí em Ourinhos/SP.

Chuva de mais para o meu gosto.

Estou de férias desde a passada 6ªF e, o sol, parece não querer nada comigo.

Não saí daquí porque o dinheiro "tá curto" e, também, porque quero fazer algumas coisas aquí na nova casa.

Ontem, entre o calor e os riscos de uma chuvada, ainda fuí até ao SESI, fazer quase 1 hora de piscina.

E como a água estava uma delícia...!!!

Eu, também... rsrs

As pinturas dos portões vão, por hoje, ficar adiadas. Afinal, como o bom brasileiro diz "tem tempo pra tudo".

Continuo a andar bem confuso e, entre outras coisas, acho que tenho de agendar uma visita urgente a Portugal.

NÃO SEI VIVER LONGE dele muito tempo e, 4 anos, é JÁ tempo DEMASIADO!

Tenho de procurar viver mais ao meu jeito e ao meu gosto.

A infelicidade não me pode continuar a marcar.

TENHO DE VIVER!

A SÉRIO!...




Written and Published by alone


Dated 08dez10

Um comentário :

  1. Boa noite.Mais um comentário?rs...Não,só passei para te desejar ótimas férias.

    ResponderExcluir