Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

To Be alone or NOT TO BE… that’s the QUESTION…!!!


Ontem, DOMINGO de manhã, fui caminhar um pouco pelo Centro de Ourinhos. Que coisa: nem um café ABERTO às 10 horas a manhã. Nem no “presumível” Centro Cine-Marti. Será que estão a aguardar o Carnaval para começarem, ENTÃO, as atividades...?! Rs...

Não lembra nem ao Diabo...!!!

Acabei por ir parar no SESI (piscina) e lá me deliciar com uma água bem tratada e com uma temperatura ideal.

De resto um dia NORMAL para quem se habitua que a NORMALIDADE é, para um casal, o DESCONCERTO TOTAL de objetivos, de EMOÇÕES, de QUERERES...!!!

Atravesso, sem dúvida, o período mais NEGRO duma “vida a dois”. Com conversas de SIM e NÃO. Ou, simplesmente, de TALVEZ...!

NÃO SEI nem QUERO viver MUITO MAIS... assim. Vou MUDAR. Tenho de MUDAR. A minha vida –inserida na vida dum Casal- NÃO PODE NEM DEVE CONTINUAR assim...!!!

O futuro pode passar pelo Brasil ou por Portugal: estou a asfixiar e eu AMO A LIBERDADE e AMO AMAR e SER AMADO.

Assim: NÃO...!!!



Posted by alone
Dated 08nov10

4 comentários :

  1. É sempre bom pensar calmamente. As deisões que tomamos na Vida, sejam elas quais forem, têm que ser bem ponderadas. Importante em qualquer decisão é sermos capzes de deitar a cabeça na almofada e dormir. Isso significa Paz e ter tomado a decisão certa.

    ResponderExcluir
  2. É Aloneasyou!a vida é cheia de fases,nada é tão bom que dure para sempre.Nem ruim que possa se perpetuar.

    to seguindo,seu blog é muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Amiga, por me seguir.
    A vida é complexa e as decisões -não gosto de ver as coisas a "arrastarem-se"- têm que ser tomadas.
    A vida é, também, um "jogo" que devemos saber jogar.
    Abração do
    A.Rui (alone)

    ResponderExcluir
  4. Rui,

    Primeiramente vim agradecer a sua presença no meu blog. Fico contente em ser seguida.

    Sobre o amor e a liberdade, eles são para mim tudo o que há de mais importante na vida; paradoxalmente a esta afirmação, essas duas coisas são o que mais me faltam...

    Caro amigo, estou passando por uma situação similar, porém inversa à sua. Algumas decisões são difíceis de serem tomadas porque envolvem muitas coisas e outras vidas. Fique tranquilo, porque o que tiver de ser, será. Quem sabe a decisão surja quando você menos esperar.

    Beijo e força (porque perder uma batalha não significa perder a guerra).

    PS: Amei os gadgets do seu blog (surgiram idéias para o meu) e as músicas maravilhosas no seu playlist!

    ResponderExcluir