Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Garoto Propaganda (Piadinha "inofensiva"...)



Um jogador de basquete entra em um bar e logo é reconhecido por uma fã loira de olhos azuis.
Papo vai, papo vem e a loira vai parar no apartamento do grandão. O clima começa a esquentar e ela tira a camisa dele. No braço esquerdo ela vê uma tatuagem que dizia REEBOK.
? O que é isso? ? pergunta ela.
? É para as pessoas verem na TV! ? respondeu o atleta ? A Reebok me paga pela publicidade! E paga muito bem!
Então a loira continuou o trabalho e tirou as calças dele. Na perna dele ela leu o nome NIKE tatuado e voltou a perguntar:
? O que é isso?
? É a mesma coisa! A Nike me paga para eu mostrar essa tatuagem nas revistas!
? Ahhhhh... ? disse ela, tirando a cueca do cara. No pen!$ dele, outra surpresa. Estava escrito AIDS!
? Meu Deus! ? exclamou a loira ? Você tem Aids!
? Não é nada disso, doçura! ? diz ele, colocando a mão da loira no dito cujo.
Depois de alguns segundos ela diz, aliviada:
? Ahhhh!!! ADIDAS!!!



Posted by alone (para amenizar...)


Dated 11nov10

2 comentários :

  1. Fantástica! Coitadinhas das loiras... ainda bem que Deus me fez com os cabelos castanho- escuros e que agora, por intermédio da tecnologia avançadíssima de tinturas pra cabelo,podem ser chamados de "chocolate noite" chique , né? (rs)

    bj
    S

    ResponderExcluir