Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais uma "PUNHALADA"...


Continuo a beneficiar de uns dias de férias. Nada de especial, diga-se!...

Nos "entretantos", eis que no passado DOMINGO, foi eleito para um 2º mandato de Presidente da República Portuguesa, o "Prof" Aníbal Cavaco Silva. Apesar de ser uma escolha democrática dos Portugueses que o elegeram, NÃO FOI A MINHA.

Por isso, dedico a MIM PRÓPRIO e TODO(A)S aqueles/aquelas que ESTÃO comigo, este Pensamento de uma Maisquetudo.


Quanto a tristeza, o desanimo invadem o meu coração, danço! O coração pode sangrar, os olhos lacrimejar, mas eu danço! Não necessito de par, apenas de uma mágica melodia, que penetra os meus ouvidos, hipnotizando-me os sentidos. Momentos mágicos, extasiantes, passos deslizam compassados, freneticamente elevados, por um som que inebria. Embalada pelo ritmo, giro sem sentir os meus passos, o corpo leve, quase flutua, sinto-me livre, sinto-me pura. Desvio olhares, não quero ver, sinto-me só mas em total prazer. A música alegra-me a alma! Danço serena, num ritmo suave e sensual. Danço só para mim, é por isso que me liberto assim. O coração balança com emoção, a minha alma feliz, danço solta. Gosto dessa sensação que me aquece o coração, na magia dessa dança.

Maisquetudo


Nota: cada dia acrescentado na minha vida não é NADA MAIS QUE ISSO...!!! Pertenci a uma geração que sofreu a DITADURA, lutou e sofreu contra ela, FEZ o 25 de Abril e possibilitou a DEMOCRACIA e novas concepções de vida para os nossos filhos e netos. Errámos?!... Quando elegemos um Cavaco Silva pela 2ª vez, ENTENDO QUE SIM. Se as prespectivas para os Portugueses e para Portugal eram "quase NULAS", as "coisas" pioraram. ESTAMOS FU*****!!!



Posted by alone

Dated26jan11

Um comentário :

  1. "Baço, desajeitado, inculto sem cura, preconceituoso, assaltado por pequenas vinganças e latentes ódios, ele é o representante típico de um Portugal rançoso, supersticioso e ignorante"
    Baptista Bastos sobre Cavaco Silva, in Diário de Notícias.
    Felizmente, por cá, inda vamos tendo vozes que ( como esta!) não se calam para que também nós tenhamos voz. Um abraço, amigo Rui

    ResponderExcluir