Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Uma "nota" TRISTE...

Estrela - Destaques"A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento! "

Nota de alone: peço IMENSA DESCULPA às minhas "Seguidoras" de NÃO ESTAR -como é minha norma- a responder aos VOSSOS COMENTÁRIOS mas, este meu computador de 1643, ainda trabalhando a carvão, desliga a TODO O MOMENTO e pouco ou nada me deixa fazer. Uma das coisas que mais gosto em blog é estabelecer esses laços de amizade através dos comentários. Peço-vos, apenas, COMPREENSÃO e a vossa habitual "ternurinha" para comigo.


Obrigado...!


RUI



Written and Posted by alone Dated07sep2011



Um comentário :

  1. As vezes a "Net" é mesmo uma droga!!!!
    Tenho 5 mega e as vezes parece que estou utilizando manivela pra funcionar, rsrsrsrs.
    Espero que melhore em breve, rsrsrs.
    Beijos de anis.
    Lua.

    ResponderExcluir