Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

domingo, 20 de março de 2011

O NOSSO MUNDO DOS OUTROS


Tributo a José Gomes Ferreira


De ti,
só sei
que me incendiáste os olhos
para a beleza,
para a realidade.

De ti,
a árvore frondosa,
a vida desventrada,
um olhar aberto e livre,
um abraçar terno
na mulher-vida bem amada.

De ti,
o poema dos dias,
a raiva terna inflamada,
o olhos-nos-olhos,
as reais fantasias,
a ,
sempre nova ,
renovada,
estrada.

Por ti,
guardei
no cofre-forte
de mim,
as palavras sábias,
urgentes,
formosas ,
que o teu olhar
me deu.

Liberto-as
com ternura,
uma a uma...

como que
devolvendo
pássaros livres
ás cores do céu.



José Sottomayor 08/02/2011



Posted by alone


Dated20mar11

Um comentário :