Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

domingo, 27 de março de 2011

Discurso de Charlie Chaplin em "O grande ditador" legendado em Português




Trecho do filme "O grande ditador" (The great dictator),


1940 de Charles Chaplin


com legendas em Português.


(vidé vídeo)


Nota de alone: quantas vezes um NÃO-DISCURSO pode "virar" algo diferente para as "tropas leais"... QUANTAS...?!...




Posted by alone


Dated27mar2011


Nenhum comentário :

Postar um comentário