Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Borboletas



Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo desesperadamente atrás de um amor, de um emprego, de uma casa, de uma amizade... E não conseguimos!
Será que não conseguimos mesmo ou não percebemos os sinais que recebemos... de que ainda não estamos prontos! Preste atenção nesta mensagem sobre borboletas... Ela vai te ensinar muito.
"Não corra atrás de borboletas. Cuide de seu jardim e elas virão até você!"
Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que ele é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo. Nós é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo "empurrar o rio".
Calma! O rio vai sozinho, obedecendo ao ritmo da natureza. Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão. Mas, se nos dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço, a nossa vida, num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável.
As borboletas virão até nós... Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá!
Nota: não sou muito apologista de blogs, sites e outras "coisas afins" com aspectos MOTIVACIONAIS. Porquê?!... Ah, porque penso que a VERDADEIRA MOTIVAÇÂO não vem só de NÓS mas de tudo o que nos rodeia, De que serve estar eu a incutir numa camada pobre da população algo que diga que se fizer "isto ou aquilo", um dia, mais tarde, a vida acabará por lhe SORRIR. 1 caso em 1000 não é "sinal" que, com MOTIVAÇÃO, "as coisas" caminharão melhor. Sem o motivacional ou com o motivacional, NUNCA conseguirei ajudar alguém que esteja próxima do "abismo". Que poderes eus possuo?! Quem eu SOU, realmente?!...
Motivacional é você viver em PAZ consigo mesmo e que os outros o(a) deixem caminhar. Pelo menos, sem vos CHATEAR...!!! E, depois, o resto que você vai conseguindo...!!! O PARAÍSO não é MOTIVACIONAL. Ele é construído bem aquí na Terra. O resto são "cantigas"...!!!
Posted by alone
Dated14fev11

Nenhum comentário :

Postar um comentário