Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011. Vamos acordar?!...





Amiga(o)s:

O ano de 2010 está prestes a findar.
Foi, certamente, um ano de muitas realizações para muitos de vós. Para outros (entre os quais me incluo...) nem por isso. Mas, 2011, está já ali a espreitar para nós. E, é com os olhos no futuro –não esquecendo NUNCA o passado- que devemos encarar mais esta etapa de nossas vidas.

Temo que, em termos nacionais e internacionais, este ano que se vai iniciar e outros que a seguir virão, serão sempre anos de catástrofes piores que os anos anteriores, que as Políticas e os Políticos continuarão a ser desastrosas, que as pessoas continuarão a não querer saber de AIDS, de Dengue, de cheias, de desmonoramentos e que continuarão, tranqüilamente, a fazer a sua “vidinha” e despejar os lixos e detritos no quintal do vizinho ou no curso de água mais próximo e a viver em qualquer morro mais próximo do trabalho.
Para Portugal e Brasil, sinceramente, não acredito que 2011 vá ser um ano de SUCESSO. As crises virão, mais e mais fortes, e o povo irá pagar na carne e no banco, tudo isso. Afinal, “a grande farra” não dura sempre...! Nem os “dinheiros” do FSE (Portugal) nem os “pré-sal” (Brasil) farão milagres. Os políticos acompanharão com pesar (como sempre...) o “mal-estar” social e serão SEMPRE solidários com o “povão” mas NUNCA, por NUNCA, irão abdicar do “aumentozinho” de salário ou de outras “benesses” de que tanto gostam e LUTAM.
Por isso, “XENTE”, acredito que o 2011 será MAIS árduo que o 2010, em todas as suas vertentes.
E, olhem que, eu NÃO SOU BRUXO!...


Abração do
Antonio Rui



Written and Posted by alone

Dated30dez10

Um comentário :

  1. Bom dia Rui...As pessoas dizem que a política já é uma palhaçada mesmo, então eles elegeram mais um.Eu quase morri de rir.

    Beijo.

    ResponderExcluir