Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Teatro da vida



Neste teatro da vida
de guião duvidoso
todos somos personagens de carácter caprichoso

Nascemos livres e puros
mas logo nos atribuem a nossa personagem,
não tive escolha calhou-me a mãe coragem
todos os dias acordo
e visto esta pele
e passo anos a fio a desempenhar um papel
Chego à noite exausta
desejosa de despir esta maldita pele
e de terminar de vez com este meu papel
Exigem de mim uma força que não tenho
uma capacidade de suportar tudo quase nefasta
Tenho de ser a profissional perfeita
a mãe perfeita
a esposa ideal
uma mulher excepcional
Só uma Deusa o consegue
e eu quero ser uma mera mortal
quero fraquejar
quero pecar
sonhar
e chorar
e poder mandar a vida se lixar
quero que me vejam como sou
e não aquilo em que o teatro me transformou
deixem-me ser quem eu sou.
Parem, de exigir uma Deusa.
porque em mim também existe fraqueza

Cristina (cristy)
Montijo-Portugal

Fonte: astormentas.com




Posted by alone Dated14sep2011

Nenhum comentário :

Postar um comentário