Eu e SÓ EU...

Eu e SÓ EU...
Alone

Chegar ou partir...

Como EU sou...

Photo Effects by Wishafriend
Photo Effects By WishAFriend.com

Bom Dia, Boa Noite... "essas coisas"!

Posting

Photo Flipbook Slideshow Maker
PORTUGAL é "só isto"...?!... NÃO... essencialmente, é UM POVO...!!!

Provérbios

“Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez”. (Pablo Picasso)

PORTRAIT




Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, você vai dar para frente.

Gedeão


Eu, quando choro, não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo o tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.A.Gedeão

A(o)s que me deixam MENOS alone...!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Conversas "Á TOA...


Diz-se, na minha terra, que a conversa é como as cerejas: vem uma atrás da outra! E, neste caso, foi MESMO verdade!...

Numa conversa em que vários temas vieram "à baila", eis que se fala em peixe. Eu, como é normal, elogio o peixe Português e, especialmente, o da minha região Setúbal/Sesimbra, lamentando o facto de aquí em Ourinhos, interior de São Paulo, só se encontrar peixe em muito "más condições" para não dizer "péssimas condições". Com uma excepção ou outra, claro, não há que ser RADICAL!... rsrs

Falava eu, também, quanto me incomoda o facto de, quando estou a "amanhar" o peixe, ser positivamente "atacado" por moscas, moscas e... mais MOSCAS!...

Disse-me então o meu interlocutor: mas, Amigo, você NEM necessita de estar a preparar o peixe para ELAS aparecerem. Para isso basta, APENAS, escrever num papel a palavra PEIXE. É o SUFICIENTE!!!...

Como se diz no BRASIL: FALOU...!!!....


Posted by alone

Dated24fev11


Nenhum comentário :

Postar um comentário