Continuo a beneficiar de uns dias de férias. Nada de especial, diga-se!...
Nos "entretantos", eis que no passado DOMINGO, foi eleito para um 2º mandato de Presidente da República Portuguesa, o "Prof" Aníbal Cavaco Silva. Apesar de ser uma escolha democrática dos Portugueses que o elegeram, NÃO FOI A MINHA.
Por isso, dedico a MIM PRÓPRIO e TODO(A)S aqueles/aquelas que ESTÃO comigo, este Pensamento de uma Maisquetudo.
Quanto a tristeza, o desanimo invadem o meu coração, danço! O coração pode sangrar, os olhos lacrimejar, mas eu danço! Não necessito de par, apenas de uma mágica melodia, que penetra os meus ouvidos, hipnotizando-me os sentidos. Momentos mágicos, extasiantes, passos deslizam compassados, freneticamente elevados, por um som que inebria. Embalada pelo ritmo, giro sem sentir os meus passos, o corpo leve, quase flutua, sinto-me livre, sinto-me pura. Desvio olhares, não quero ver, sinto-me só mas em total prazer. A música alegra-me a alma! Danço serena, num ritmo suave e sensual. Danço só para mim, é por isso que me liberto assim. O coração balança com emoção, a minha alma feliz, danço solta. Gosto dessa sensação que me aquece o coração, na magia dessa dança.
Maisquetudo
Maisquetudo
Nota: cada dia acrescentado na minha vida não é NADA MAIS QUE ISSO...!!! Pertenci a uma geração que sofreu a DITADURA, lutou e sofreu contra ela, FEZ o 25 de Abril e possibilitou a DEMOCRACIA e novas concepções de vida para os nossos filhos e netos. Errámos?!... Quando elegemos um Cavaco Silva pela 2ª vez, ENTENDO QUE SIM. Se as prespectivas para os Portugueses e para Portugal eram "quase NULAS", as "coisas" pioraram. ESTAMOS FU*****!!!
Posted by alone
Dated26jan11
"Baço, desajeitado, inculto sem cura, preconceituoso, assaltado por pequenas vinganças e latentes ódios, ele é o representante típico de um Portugal rançoso, supersticioso e ignorante"
ResponderExcluirBaptista Bastos sobre Cavaco Silva, in Diário de Notícias.
Felizmente, por cá, inda vamos tendo vozes que ( como esta!) não se calam para que também nós tenhamos voz. Um abraço, amigo Rui